Juvenis do Desportivo começam a Taça Nacional

Primeira partida joga-se às 11h00 de domingo em Oliveira de Azeméis

Os Juvenis do Desportivo JA voltam a estar presentes este ano na Taça Nacional, após terem sido vice campeões Distritais. Numa competição, com seis séries, a formação vizelense ficou agrupada na Série B, com Viseu 2001, Boavista e FC Azeméis By Noxae.

Trata-se de uma competição, com seis jornadas, que arranca no este fim de semana e decorre até 21 de abril. Na 1ª jornada a equipa de Toni Martins vai a Oliveira de Azeméis, num jogo marcado para este domingo, às 11h00.

Em relação às partidas em casa, está decidido, que serão todas disputadas no Pavilhão Municipal, aos sábados, às 17h00. No dia 23 de março, recebe o Boavista e no dia 31, volta a jogar em casa com o Viseu 2001.

A segunda volta começa também em casa com o Azeméis by Noxae, a 06 de abril. Os dois últimos encontros são fora de portas, a 14 de abril, no Boavista e a 21 de abril, no Viseu 2001.

Recorde-se que na época passada, o Desportivo esteve já nesta competição, deu boa conta de si e foi apenas pela diferença de golos, que falhou esta subida ao Campeonato Nacional de Juvenis.