É para contagiar todos os vizelenses!

José João Ferreira

2017-08-03

Partilhe:


Escrevo pela primeira vez um artigo com a responsabilidade que assumi recentemente de diretor de comunicação de uma campanha política, neste caso da campanha liderada por João Ilídio Costa pelo Partido Socialista. 
Este pode muito bem ser um manifesto, uma exaltação, um pedido, uma vontade mas será esta a nossa forma de estar na vida, na política.
Quero começar antes de tudo por felicitar todos aqueles que na campanha política, já em curso, têm por objetivo exclusivo um serviço público isento em prol de Vizela e dos vizelenses. Trabalhar Vizela é uma responsabilidade, um assunto muito sério, razão pela qual tenho de manifestar a minha satisfação por ver pessoas com muitas qualidades nos diversos quadrantes políticos existentes. A todos quero desejar desde já uma campanha política com elevação, com muitas ideias positivas a vingarem dentro dos seus grupos de trabalho pois só assim Vizela sairá a ganhar.
Dito isto, quero manifestar o meu orgulho por integrar e acompanhar de perto todos os trabalhos que estão a ser realizados e ver a criação de uma equipa de trabalho fantástica através dos mandatários setoriais que irão acompanhar todos os desenvolvimentos de Vizela nos próximos 4 anos. O mérito e a capacidade de trabalho vão ser valorizados, estamos juntos para procurar as melhores soluções para os problemas do concelho e vamos contagiar todos os vizelenses para que Vizela conquiste definitivamente um lugar na história contemporânea.
O tempo dos “homens do poder”, das represálias, das ameaças vai acabar. É altura dos vizelenses escolherem projetos e não ficarem “perdidos” em ruídos que não valorizam o nosso povo. Juntos… todos Juntos… Vizela Vencerá!