Comunicação do Conselho de Administração da Rádio Vizela

Rádio Vizela, Cooperativa de Radiodifusão, CRL

2018-11-09

Partilhe:


Foi ao longo de quase 33 anos, e interruptamente, que Armindo Eduardo integrou a Grelha de Programação da Rádio Vizela apresentando os programas “Como é Bom Gostar de Alguém”, “Recordar é Viver” e “Tudo isto é Fado”.
É chegado o tempo de reconhecer o contributo dado por este vizelense a esta Cooperativa de Radiodifusão mas também, como tudo na vida, é tempo de sabermos quando temos de parar. Assim aconteceu com Armindo Eduardo, que fez rádio até a uma bonita idade e assim fez parte da vida de milhares de famílias que o seguiam de todas as partes do mundo. Foi um privilégio tê-lo connosco!
Por tudo isto, vem este Conselho de Administração agradecer, publicamente, ao Cooperador Armindo Eduardo, mais carinhosamente conhecido por Mindinho, pelo seu contributo para com esta Cooperativa, traduzido numa enorme e incontestada dedicação, aproveitando ainda este momento para agradecer também à sua família, nomeadamente à sua filha e neta, que ao longo dos últimos anos o acompanharam até aos estúdios da Rádio Vizela – a sua segunda casa.
Não terminar sem antes garantir que Armindo Eduardo não deixa de pertencer à Rádio Vizela, instituição à qual ficará eternamente ligado como locutor e Cooperante.

Pelo Conselho de Administração,

O Presidente,

José António Dias.

Vizela, 31 de Outubro de 2018