Vizelgolfe organiza Torneio Solidário este sábado

Objetivo é a angariação de verbas para ajudar nos tratamentos da Constança

A Constança tem três anos de idade, vive em Gondomar e é sobrinha de um dos atletas da Vizelgolfe. Quando o tio da criança, Hugo Ferreira contou aos seus colegas de equipa as necessidades da menina, surgiu a ideia de organizar um torneio solidário de minigolfe, para a angariação de verbas.

Segundo Miguel Bento presidente da Vizelgolfe a Constança “tem vários problemas neurológicos, não anda e faz terapia desde os sete meses”. Sabendo desta situação todo o grupo ficou sensibilizado e decidiu “ajudar com o que nos é possível”. Assim sendo, estão abertas inscrições para a realização de um Torneio Solidário, as verbas conseguidas com as inscrições serão doadas à criança. Sob o mote, “Vamos competir pela Constança?”, a iniciativa está a ter forte adesão “não só contará com a presença dos atletas da Vizelgolfe, mas também de outras pessoas”, como conta o dirigente.

O Torneio Solidário está marcado para este sábado, a partir das 09h00, no Campo Fonseca e Castro e contará com a presença da Constança. Miguel Bento deixa um apelo a que todos se inscrevam, pois gostava que a Vizelgolfe, “contribuísse com uma verba substancial para os tratamentos da menina”.  

Quem não quiser participar nesta iniciativa solidária, mas pretenda ajudar a Constança e a sua família podem faze-lo através do NIB PT50 0035 0931 0002 3996 5005 2.