Ténis de Mesa do Desportivo com fim de semana produtivo

Presenças no Torneio de Vagos e na 2ª Divisão Nacional de Seniores

Decorreu no último fim de semana, a 15ª edição do Torneio de Vagos em Ténis de Mesa, com o Desportivo Jorge Antunes a apresentar-se com atletas nas categorias de Cadetes e Juniores. Os Cadetes estiveram a bom nível, com ambos os participantes a pontuarem no ranking nacional, ficando colocados nos 32 primeiros lugares.

Simão Ferreira conseguiu ainda os seus primeiros pontos no Ranking Nacional de Cadetes. No segundo dia de prova, os atletas vizelenses competiram numa categoria etária superior. Apesar de todo o esforço, não conseguiram passar a fase de grupos.

Entretanto no último sábado, decorreu também a 6ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, com a equipa do Desportivo Jorge Antunes a receber o CTM Lousada e a perder na “negra”.

No final de um encontro muito bem disputado, o Desportivo Jorge Antunes acabou derrotado por 4-3, num grande espetáculo de Ténis de Mesa, e no qual a vitória poderia ter pendido para qualquer dos lados. Tratou-se de um encontro longo, com uma duração a rondar as quatro horas, vários jogos extremamente renhidos e onde apenas faltou um pouco de sorte para que a formação de Vizela somasse um triunfo.

Face a este resultado, a equipa do Desportivo segue agora com três vitórias e três derrotas, tendo que continuar a lutar jogo a jogo para garantir a manutenção e realizar um campeonato tranquilo.