Semana Solidária de Infias arranca segunda-feira

Grupo de Jovens de Infias é o promotor da iniciativa.

A primeira Semana Solidária da Associação Juvenil e Pastoral Grupo de Jovens de Infias tem início na próxima segunda-feira, dia 16 de julho.

No primeiro dia, pelas 21h00, junto à igreja paroquial, vai decorrer uma caminhada noturna, e na terça-feira, dia 17, terá lugar uma aula de pilates clínico, no salão paroquial, também às 21h00. Segue-se uma nova caminhada noturna, desta vez na quarta-feira, dia 18, pelas 21h00, com início junto à igreja, e no dia seguinte, dia 19, pelas 20h00, terá lugar uma aula de zumba com Soraia Brandão e Janaína, no Largo do Cruzeiro.

A Semana Solidária de Infias chega ao fim na sexta-feira, dia 20 de julho, pelas 21h00, no Salão Paroquial com um café concerto de Maria João Faria e Filipa Lima.

De acordo com o cartaz do evento, o custo de participação será de três euros para apenas um dia de atividade, e de cinco euros se participarem em dois ou mais dias. Crianças e jovens até aos 16 anos não pagam qualquer valor.

O valor total angariado nesta Semana Solidária vai reverter para a compra de uma cadeira de rodas para a jovem de Infias, Ângela Pereira.