Saré regressa frente ao Tondela este sábado

Augusto Inácio destacou a importância desta partida

O Moreirense recebe amanhã o Tondela, às 16h00 e só a vitória interessa à equipa de Augusto Inácio que se encontra em 16º lugar na tabela classificativa e necessita de assegurar o quanto antes a manutenção.

O treinador do Moreirense fez a antevisão ao jogo, referente à 26ª jornada da Liga. “Vai ser uma autêntica final e nós andamos a precisar de uma vitória urgentemente para moralizar os rapazes, que andam um bocado tristes. Jogam bem e não conseguem ganhar. Vamos tentar com que eles fiquem felizes no fim de semana”, disse, lembrando que o Tondela, rival na luta pela manutenção, pode surpreender em Moreira de Cónegos”. “Queremos ganhar o jogo para nos distanciarmos deles. Há sete jogos que não ganhamos e isso está presente e convém libertar os jogadores para níveis de confiança que só as vitórias dão. É importante, mas determinante não, porque há muitos jogos. É muito, muito importante. Este jogo é como uma final para nós”, rematou.

 

Da lista de convocados, referência para o regresso de Bouba Saré.

Convocados:

Guarda Redes: Makaridze e Taborda

Defesas: Sagna, Rebocho, André Micael, Diego Galo e Diego Ivo.

Médios: Alan Schons, Cauê, Nildo, Saré, Alex, Sougou, Neto e Dramé

Avançados: Roberto, Ramirez e Boateng

O Moreirense adiantou ainda, no seu site oficial, que o clube tem dois novos elementos clínicos. Os médicos João Moura e Marco Oliveira, médicos ortopedistas, iniciam funções com a responsabilidade sobre toda a parte médica do clube.