SAD do FC Vizela equaciona continuidade de Carlos Cunha

Treinador colocou o lugar à disposição da SAD a quem cabe agora decidir

Depois de ter falhado o objetivo traçado para esta época, que passava pela subida de divisão, a FC Vizela – Futebol SAD pensa já no futuro. Esta quarta-feira, a equipa fez o fecho da época e reúne-se esta noite num jantar, que coloca um ponto final num ciclo em que o regresso à II Liga era o grande objetivo.

Para já ainda nenhuma decisão em relação ao futuro foi tomada por parte da SAD e Diogo Godinho, o seu presidente confidenciou na tarde desta quarta-feira à Rádio Vizela, que “não tem cabeça para tomar decisões”, face ao que aconteceu no jogo de domingo. No entanto, foi afirmando que o objetivo mantém-se para a próxima temporada, ou seja o FC Vizela fará nova tentativa para o regresso aos campeonatos profissionais, com “todo o apoio da SAD e do seu investidor”.

Nos próximos dias deverão surgir novidades em relação à continuidade de Carlos Cunha no clube. Ao que apurámos, o treinador terá colocado o seu lugar à disposição da SAD. Carlos Cunha já tinha tomado esta decisão, se falhasse o objetivo, já a comunicou à SAD e espera agora que seja esta a decidir a sua continuidade no clube.