Sábado há eleições no Grupo Folclórico de Santa Eulália

Manuel Monteiro recandidata-se à liderança do Grupo Folclórico de Santa Eulália.

O prazo para a entrega de listas termina esta quinta-feira, dia 15, e Manuel Monteiro está nesta altura em contactos para formar uma lista. “Estou a trabalhar já para isso. (…) Aparentemente não terei nenhum colega a avançar com uma candidatura, então, neste preciso momento estou a fazer alguns contactos com alguns amigos e, particularmente, com alguns que já me estavam a acompanhar, para formar a listazinha e no próximo sábado nos apresentarmos convenientemente para arregaçar mangas, como se costuma dizer”, afirmou Manuel Monteiro. O atual presidente do Grupo Folclórico de Santa Eulália, e que irá recandidatar-se a um novo mandato de dois anos, sublinha que a sua lista irá ter algumas alterações devido à “indisponibilidade” de alguns elementos, “por falta de tempo” para dedicar à coletividade. “Vão haver alterações, pontuais é certo, mas vão”, garante Manuel Monteiro.

Recandidata-se a mais um mandato com que objetivos? Questionámos Manuel Monteiro. “O objetivo é muito simples, é continuar a puxar por esta associação, fazer o nosso melhor, continuar com um projeto que estamos a liderar há dois anos e fazer com que sejamos bem-sucedidos. Estamos a falar de uma associação com cerca de 60 elementos, temos quatro gerações e, portanto, não é fácil, contudo vamos continuar a trabalhar com esse projeto”, referiu recandidato.

As eleições dos novos Órgãos Sociais da Associação Cultural, Recreativa e Desportiva – Grupo Folclórico de Santa Eulália realizam-se este sábado, dia 17, entre as 20h30 e as 21h30.