Rodrigo Rego do Desportivo participou em jogos pela Seleção

Dois jogos da equipa das quinas em sub-19 anos com duas vitórias robustas diante da Bélgica

A Seleção Nacional de futsal sub-19 venceu, esta quarta-feira, a Bélgica, por 9-1, no segundo jogo de preparação contra esta formação. Um momento de preparação que contou com a presença de Rodrigo Rego, atleta do Desportivo Jorge Antunes, que neste segundo jogo foi titular por Portugal. A Seleção venceu o jogo por 9-1, depois de uma primeira parte em que ambas as equipas terminaram empatadas, no segundo tempo, Portugal partiu para uma goleada digna de registo. Lúcio Rocha (2', 25', 26'), Tiaguinho (21'), Rafael Freire (22' e 35'), Edmilson Sá (27') e Carlos Monteiro (36' e 37') foram os autores dos tentos da equipa comandada por José Luís Mendes.

Refira-se que sem ser titular, o jogador tinha marcado pela seleção na passada terça-feira, o seu primeiro golo, no triunfou diante da Bélgica, por expressivos 11-1, no primeiro de dois encontros de preparação diante da Bélgica. Furtado (1', 22', 23'), Tiaguinho (6'), Rodrigo Simão (9'), Anass Achbari (autogolo, 15') Rafael Freire (23'), Rodrigo Rego (27'), Edmilson Sá (30' e 32') e Raul Moreira (39') foram os autores dos tentos.

Refira-se que para Rodrigo Rego esta foi a segunda experiência ao serviço da Seleção Nacional de Futsal de Sub-19, isto depois de já ter marcado presença num estágio realizado em Vila Real.