Recolha de assinaturas de apoio a Victor Hugo Salgado

Apresentação do projeto político esta terça-feira, às 21h00, na Casa do Povo.

A comunicação é aberta à sociedade civil e a importância da sua participação tem sido salientada nos cartazes que se encontram espalhados pela cidade.

Na informação que foi disponibilizada pelo próprio à Rádio Vizela, o ex-vice presidente da Câmara Municipal de Vizela afirmou que amanhã, dia 31 de maio, se compromete a apresentar o projeto que afirma ter para Vizela. Victor Hugo Salgado confirmou tratar-se de um projeto de cariz político, daí que se perspetiva que no horizonte possa estar a apresentação das linhas orientadoras de uma candidatura, que tenha em vista a participação nas Eleições Autárquicas agendadas para 2017.

Entretanto, fonte da Rádio Vizela, veio referir que na berlinda poderá estar, já amanhã, a apresentação de alguns dos nomes que poderão encabeçar as listas de uma candidatura liderada por Victor Hugo Salgado.

O que faltará agora saber é se tratará de uma candidatura independente ou a candidatura do Partido Socialista de Vizela. Recorde-se que, na Comissão Política da Concelhia rosa, o candidato Dinis Costa foi indigitado candidato à presidência da Câmara Municipal de Vizela. Venceu a corrida, que disputou ao lado de Victor Hugo Salgado, por quatro votos de diferença, estando agora o processo entregue à Federação Distrital de Braga, devendo depois passar pela Comissão Nacional do partido.

Entretanto, a Rádio Vizela sabe que está, nesta altura, a decorrer em Vizela um processo de recolha de assinaturas de apoio a uma eventual candidatura de Victor Hugo Salgado e que terão como destino os órgãos superiores do Partido Socialista.