Rádio Vizela está de parabéns ao comemorar 33 anos

Foi a 13 de junho de 1986 que a Rádio Vizela emitiu pela primeira vez.

Nesta quinta-feira completa 33 anos de emissões, mas a festa será no domingo, dia 16, no Parque das Termas, com o público que nos acompanha. “O nosso objetivo é sempre esse, é festejar com os nossos ouvintes”, assim o afirmou José António Dias, presidente do Conselho de Administração da Rádio Vizela, convidado da rubrica “Gente da Minha Praça”, na passada terça-feira.

O presidente sublinha a “proximidade” que é importante manter com os ouvintes e, em conjunto com a equipa, é com eles que devemos fazer a festa. E a festa faz-se com muita música. Pelo palco vão passar Nelo Silva & Cristiana, 4 Mens, Toka & Dança, Solitários, Orquestra Aronis Show e Conjunto Típico Irmãos Peixoto. A animação está, por isso, garantida no Parque das Termas, a partir das 14h30, onde teremos também à sua disposição uma tasquinha regional.

José António Dias defende que a Rádio Vizela “já é uma marca” na região e que o trabalho é sempre uma constante. “A Rádio Vizela é uma casa que se foi construindo ao longo dos anos, muitas pessoas passaram por aqui, eu não vou falar em nomes, mas, efetivamente, passou muita gente pela nossa rádio. Os pilares da casa foram sendo construídos pouco a pouco para estarmos aqui. Portanto, são 33 anos, mas não é [apenas] mais um ano, é mais uma conquista que alcançamos”, salientou ainda.

E o convite fica feito para que todos juntos possamos cantar os parabéns à Rádio Vizela, no próximo domingo, a partir das 14h30, no Parque das Termas: “Estou convencido que será uma grande festa e o tempo vai ajudar, portanto vai estar agradável para estarmos todos no Parque das Termas a comemorar o 33º Aniversário da Rádio Vizela”. E sobre o futuro? “Vamos continuar a crescer, tentando alargar a equipa de forma a que possamos ir mais além, porque acho que a região precisa que sejamos fortes”, salienta o presidente do Conselho de Administração da Rádio Vizela, José António Dias.