PS apresenta mandatários setoriais esta quinta-feira

“Vizela nos eixos” assim se designa ação de campanha socialista.

O Jardim Manuel Faria será palco, na próxima quinta-feira, dia 27, às 21h00, da apresentação dos mandatários sectoriais da candidatura do Partido Socialista, liderada por João Ilídio Costa. Mandatários sectoriais que estão a trabalhar com o PS na preparação do programa eleitoral a apresentar aos vizelenses. Tal como anunciou no sábado, na Casa do Povo, após as eleições autárquicas, “estes mandatários setoriais integrarão a futura Unidade Técnica de Apoio Municipal em regime de voluntariado”, escreve o PS em nota de imprensa.

Dez eixos

A candidatura do PS designou 10 eixos estruturantes do seu programa eleitoral, que contará com os respetivos mandatários para liderar os diferentes conteúdos programáticos. Na Coesão e Solidariedade Social, por Paula Oliveira e Andreia Ferreira, na Economia, Emprego e Inovação, por Sara Teixeira e João Almeida, Cultura, Património e Turismo, por Ana Cunha e Hélder Magalhães, no Ambiente e Proteção Civil, por Vitorino Tadeu e Anita Pinto. No que toca à Educação e Formação, são mandatários Antero Ferreira, Ana Maria Monteiro e Vera Caldas, na Juventude, Ana Rita Araújo e Ricardo Vieira. Na Saúde e Desporto, estão Sandra Monteiro, André Oliveira, Bruno Pinto e Sara Martins, no Urbanismo e Acessibilidades está Joana Malheiro e na Gestão Municipal, Laura Machado e Eduardo Ferreira.

Para além da apresentação dos mandatários setoriais, a ação de campanha desta quinta-feira tem também como finalidade “explicar as medidas de ação junto dos vizelenses”.