Otília Gomes chefe de Gabinete do Grupo Parlamentar CDS-PP

Telmo Correia foi eleito presidente do Grupo Parlamentar do CDS-PP e escolheu a vizelense.

O deputado Telmo Correia foi esta terça-feira eleito presidente do Grupo Parlamentar do CDS-PP, sucedendo a Cecília Meireles, numa votação em que contou com os votos favoráveis dos restantes quatro eleitos centristas.

O anúncio foi feito no parlamento pelo próprio, numa declaração aos jornalistas na Assembleia da República, em Lisboa.

Telmo Correia regressa à liderança da bancada parlamentar, lugar que já ocupou por duas vezes, depois de a deputada Cecília Meireles ter manifestado vontade de deixar o cargo que ocupava desde o ano passado.

Telmo Correia, fez a sua escolha para o cargo do chefe de gabinete. Trata-se de Otília Gomes (atual Presidente da Mesa da Assembleia concelhia de Vizela), atualmente assessora do grupo parlamentar, chegou a exercer funções de deputada em regime de substituição há duas legislaturas, pelo círculo de Braga (o mesmo de Telmo Correia), e coordenou nos bastidores o processo de elaboração das propostas de alteração na última discussão do Orçamento do Estado entre outros, onde se previa uma estrada que ligasse Vizela a uma das entradas da autoestrada, só que a mesma foi recusada pelo Partido Socialista, lembra a concelhia de Vizela do CDS-PP.

Segundo confirmou o agora líder parlamentar Otília Gomes trata-se de uma solução interna e de uma escolha da sua “confiança pessoal”.

A concelhia de Vizela congratula-se com esta escolha: “Mais uma vez Vizela e os Vizelenses estão muito bem representados na Assembleia da República”.