Orçamento Participativo Jovem: Período de votação

Está aberta a votação para o Orçamento Participativo Jovem de Vizela.

Está a decorrer o processo de votação no âmbito do Orçamento Participativo Jovem. Podem votar os jovens com idades compreendidas entre os 14 e os 30 anos, residentes, trabalhadores, estudantes ou naturais de Vizela. Cada pessoa poderá votar uma única vez, num único projeto.

A votação, aberta até às 17h00 do dia 26 de julho, pode ser efetuada presencialmente ou via eletrónica. Os resultados serão anunciados no dia 28 de julho.

 

Votação online no Orçamento Participativo Jovem de Vizela

Para votares online deves previamente efetuar um registo através do link https://goo.gl/XBSsn7.

Este registo está disponível a partir das 09h00 do dia 20 de junho até às 00h00 do dia 16 de julho. Caso o registo seja válido, será enviado um email com um código de acesso que, no ato de votação, permite exercer o voto na proposta desejada.

Depois de registado, no período de votação, acedes a um novo link que, entretanto será disponibilizado, introduzes o código de acesso, consultas a lista de projetos, escolhes o projeto pretendido e submetes a tua votação.

Caso não efetues este registo, poderás votar através do voto presencial.

 

Votação Presencial no Orçamento Participativo Jovem de Vizela

Os jovens que recorram ao voto presencial deverão estar munidos do Cartão de Cidadão.

O ato eleitoral presencial decorrerá no Edifício da Portela nº 25, 1º andar, em local devidamente identificado, nos dias úteis no seguinte horário:

2ªfeira -10h00-12h00 e das 14h00-17h00

3ª a 6ªfeira 09h00-12h00 e das 14h00 -17h00