Não apareceu ninguém para liderar a ACIV

Nova Assembleia está marcada para daqui a um mês.

Como previsto, não foi apresentada qualquer lista para a presidência da Associação Comercial e Industrial de Vizela (ACIV), cujas eleições estavam marcadas para a noite de ontem, em Assembleia Geral.

Mário José Oliveira (na foto) não se recandidatou ao cargo, mas vai continuar por mais 30 dias, período em que serão feitos esforços para encontrar alguém disposto a assumir. Entretanto, ficou decidido a elaboração de um regulamento eleitoral que vai ser votado na próxima assembleia que está marcada para finais de junho:

Na Assembleia Geral da ACIV foram também apresentados o Relatório e Contas de 2016 e respetivo Parecer do Conselho Fiscal e o Orçamento de 2017. Ambos os documentos foram aprovados por maioria, contando com a abstenção de um associado.

Quanto às Contas do ano transato, a ACIV fechou o ano com saldo negativo de cerca de 30 mil euros. A falta de cursos existentes motivou este panorama, mas a situação está a ser recuperada. “A máquina que tínhamos era um bocado pesada”, referiu Mário José Oliveira.

O Orçamento da associação para este ano é de cerca de 52 mil euros e a aposta mantém-se na realização de formações.

PUB___