Movimento Vizela Sempre realizou visita às Termas

No decorrer da presente semana.

O Movimento Vizela Sempre, de Victor Hugo Salgado, promoveu ao longo desta semana uma visita ao complexo termal vizelense e deu conta disso mesmo em nota enviada à Comunicação Social. “Foi possível aos presentes perceber que a promoção e incentivo da abertura do complexo termal é uma prioridade e irá, sem dúvida, permitir uma atmosfera mais favorável ao investimento e ao crescimento da economia local, permitindo a implementação e o desenvolvimento dos mecanismos necessários para a defesa, criação e manutenção de emprego, bem como o desejável e almejado progresso e crescimento da economia local em várias vertentes”, lê-se.

Acrescenta que, acima de tudo, “foi um momento para verificar e explicar aos apoiantes do Movimento, todos os passos dados ao longo dos últimos meses por este novo Executivo, que colocou este problema no centro da sua ação política, para que as Termas, possam finalmente abrir no início do segundo semestre”. O objetivo da visita passou por “chamar a atenção, que este é mais um passo dado na concretização das metas do Programa Eleitoral do Movimento e que apontava a resolução efetiva da problemática das Termas, como uma das primeiras medidas a tomar”.

A nota de imprensa refe ainda que “foi apresentado ao Movimento o processo de reabertura do Cine-Parque, como solução a um problema do concelho de Vizela e como mais-valia significativa na revitalização de toda a envolvente dos espaços das termas”.