Montesinhos joga a final da Taça dos Campeões no Norte

Partida deste sábado diante do Santa Cristina joga-se no Campo do Martim em Barcelos

O final da temporada na 1ª Divisão da AF Popular de Guimarães chegou ao final, com a formação do CCR de Montesinhos a sagrar-se campeão, com um aproveitamento muito positivos, pois terminou com 12 pontos de vantagem, sobre o segundo classificado

A equipa volta-se agora para um novo objetivo, que é a conquista da Taça dos Campeões do Norte. Os vizelenses jogam esta final amanhã, no Estádio do Martim, em Barcelos, frente ao Santa Cristina, de Fafe, o outro finalista, num jogo com arranque marcado para as 16h00. Um campo sintético, que poderá dificultar o trabalho das equipas, por isso o Montesinhos treinou ontem em Santa Eulália, no intuito de estar melhor preparado para este jogo.

A formação orientada por Tozé Fernandes chega a uma final, que há muitos anos é perseguida pelo clube, que neste jogo vai estar fortemente apoiada pelo seu público e que está pronta a fazer história e a terminar da melhor forma esta temporada.

O treinador revelou à Rádio Vizela, que os jogadores “sentem esta responsabilidade e querem cumprir este sonho do clube”. Nesta altura “gere-se alguma ansiedade no plantel, que está na máxima força para o encontro”, como salienta Tozé Fernandes. O técnico refere que têm procurado “conhecer melhor o seu adversário, mas entende que a vitória está ao alcance das duas formações”. Há no entanto, “um grande querer e vontade”, do plantel do Montesinhos em conquistar esta taça, que a acontecer seria como refere o treinador, “a cereja em cima do bolo”, no que à temporada desportiva diz respeito.