Mário José Oliveira pondera não recandidatar-se

No final deste mandato, o autarca pretende retirar-se da freguesia de Caldas de Vizela.

Foi no último sábado, dia 10 de agosto, no programa “Terras Con.Vida” da Rádio Vizela, que à pergunta - Daqui a dois anos, tem a intenção de voltar a candidatar-se à presidência da União de Freguesias de Caldas de Vizela? - Mário José Oliveira respondeu:

“Nós devemos procurar sair das instituições pela parte de cima e a experiência que a vida me tem concedido diz-me isso mesmo. E eu estou a pensar seriamente nisso. Já vou no quarto mandato e é altura de eu me ir convencendo a mim mesmo de que tenho de deixar várias instituições e, neste caso em concreto, a Junta de Freguesia. É a altura ideal para eu dizer que chegou o momento de me retirar, até porque a idade vai avançando e eu não gostava de sair, quase empurrado.

É uma decisão que eu estou a tomar e que praticamente está tomada, ou seja, que este será o meu último mandato como presidente da Junta de Freguesia. É hora de entrar sangue novo e de outros vizelenses se candidatarem a um lugar que é aprazível. Saindo nesta altura também o farei de consciência tranquila, porque demos um passo importante para que a junção de freguesias se concretizasse, fomos fazendo aquilo com que nos comprometemos e nos dois anos que nos faltam iremos realizar aquilo que prometemos à população”.