Maria despede-se do The Voice mas deixa Vizela orgulhosa

Maria Damasceno despediu-se este domingo da edição de 2018 do programa “The Voice”.

No entanto, fê-lo depois de uma interpretação singular e muito bonita de um tema dificil e que a colocou completamente fora da sua zona de conforto.

Na segunda fase do concurso da RTP – As Batalhas - a jovem vizelense cantou ao lado da concorrente Soraia Cardoso que, nas provas cegas havia virado as cadeiras dos jurados com um tema de Ana Moura. Este domingo, o desafio era cantar a música de Roberto Carlos – “Como é grande o meu amor por você” - na versão da fadista Raquel Tavares.

No final não faltaram elogios para as duas concorrentes, principalmente, por parte da mentora Aurea, que acabou por selecionar Soraia Cardoso para a fase seguinte - Os Tira Teimas. No entanto, Maria Damasceno agradeceu a experiência e não deixou de afirmar que “para o ano há mais”, demonstrando que continuará a perseguir o sonho de uma carreira no mundo da música. Já esta madrugada na sua página de facebook, a jovem vizelense escreveu: “Muito obrigado a todos que me apoiaram e apoiam nesta aventura gigante! Conheci pessoas incríveis e, para além de tudo, tive a oportunidade de mostrar aquilo que adoro fazer para uma vasta audiência! Notícias boas se avizinham!".