Maria Costa jogou por Braga no Torneio Interassociações

Competição de Sub-17 em Futsal realizou-se nos últimos dias em Viseu

A jogadora de futsal do Desportivo Jorge Antunes, Maria Costa, esteve nos últimos dias ao serviço da Seleção Distrital de Futsal de Sub-17 anos. A seleção da AF Braga participou no Torneio Interassociações de Futsal Feminino, que se realizou em Viseu entre os passados dias 22 e 25. A atleta, que representa a equipa de Iniciados do Desportivo Jorge Antunes, viu assim premiado o seu esforço com a convocatória para a lista final na qual constam 12 jogadoras, escolhidas pelo selecionador João Macedo, sendo de resto a atleta mais nova, entre todas as convocadas.

Em relação à competição, as coisas não correrem bem à seleção bracarense que acabou derrotada nos quatros jogos disputados: 2-6 com a seleção de Setúbal, 3-1 com a seleção do Algarve, 1-2 com Leiria e 6-0 com Lisboa.

Rodrigo Rego na Seleção Nacional de Sub-19

Entretanto, outro jogador do Desportivo, Rodrigo Rego está também Seleção Nacional de Futsal de Sub-19 anos, que está Odivelas para realizar dois jogos de preparação diante da sua congénere belga. O primeiro foi realizado no dia de Carnaval, dia 25, com vitória por 11-1 de Portugal, com Rodrigo Rego a marcar um dos golos da seleção lusa. Esta quarta-feira, às 18h00, as equipas voltam a encontrar-se para o segundo amigável.