Manuel Bessa sagrou-se Bicampeão do Minho de BTT DHI

Atleta do Desportivo Jorge Antunes consegue revalidar o título a uma jornada do final do campeonato

A freguesia de Sendim, Felgueiras, acolheu no passado dia 08, o Campeonato do Minho de BTT DHI - Cision. O 5º BTT DHI de Sendim foi a penúltima etapa do Campeonato do Minho e consagrou como bicampeão o atleta Manuel Bessa.

É o primeiro atleta do Desportivo Jorge Antunes a consumar a revalidação do título de campeão do Minho de BTT DHI. No passado fim de semana, na freguesia de Sendim, Felgueiras, decorreu a 5ª prova do Campeonato do Minho de BTT DHI - Cision, a penúltima etapa do Campeonato do Minho. Depois da sua regularidade durante a época desportiva, Manuel Bessa conquistou o bicampeonato e voltará a vertir a camisola de campeão na próxima época. Em declarações no final da prova, Manuel Bessa referiu que queria voltar a conquistar o título: "tenho treinado para que isso aconteça, defender a camisola também é importante para mim e no fundo sinto como um dos objetivos alcançados".
Em disputa para títulos estão ainda os atletas Augusto Pedrosa e Nuno Almeida que irão apostar tudo na última etapa do campeonato do Minho.