Jovens de Infias celebraram 2º aniversário

Para além do aniversário, os novos Órgãos Sociais tomaram posse no último sábado.

A Associação Juvenil e Pastoral Grupo de Jovens de Infias completou dois anos de existência. Os festejos, no último sábado, dia 09 de fevereiro, contaram com a tomada de posse dos novos Órgãos Sociais.

As eleições decorreram no dia 01 de fevereiro, mas não há alterações significativas nos Órgãos Sociais: na liderança da Mesa da Assembleia Geral mantém-se Nélson Leite, como presidente da direção continua Tânia Lima e na presidência do Conselho Fiscal está Ana Leonor Silva. Os novos Órgãos Sociais foram eleitos para dois anos de mandato, sendo que a tomada de posse teve lugar durante a eucaristia, no passado sábado, dia em que a associação completava o seu segundo aniversário.

A missa de aniversário foi abrilhantada pelos cânticos do Grupo de Jovens Sol Nascente, de Santo Tirso, e, no final, o jantar de aniversário que contou com a colaboração dos escuteiros de Infias. Neste segundo aniversário houve ainda tempo para a realização de um café-concerto, protagonizado por Maria João. “Não faltou o bolo de aniversário para todos os presentes e os habituais agradecimentos a todos aqueles que durante o último ano colaboraram connosco”, salienta a associação através de nota de imprensa.

A Associação Juvenil e Pastoral Grupo de Jovens de Infias pretende, neste novo mandato, adquirir uma carrinha, para apoiar a coletividade na recolha e distribuição de donativos.