Jornada positiva para as equipas do Futebol Popular

Vitórias para Tagilde e Infias e empate para o CCR de Montesinhos

Jogou-se ontem a jornada 13 do Campeonato da AF Popular, prova que continua com domínio das equipas de Vizela, que lideram as duas séries.

Na Série A, o FC Tagilde bateu em casa o Matamá, por 2-1, com os golos apontados por Luís e Vìtor Vale. Refira-se que para além da vitória, a equipa de Vizela acabou ainda por beneficiar do facto do Penacova ter folgado nesta ronda e desta forma voltar à liderança da Série. O Tagilde soma agora 29 pontos e o Penacova desceu para segundo, com 28.

Neste grupo está também o Infias que continua a vencer, desde a entrada do técnico Bruno Tiago. Desta vez a equipa infiense bateu o S. Cristóvão, por 3-1, com golos de Bruno Monteiro, que bisou e de Sandro. O CCR de Infias soma agora 19 pontos e ocupa a quarta posição.

Na Série B, o Montesinhos não foi além de um empate a um golo, na deslocação ao recinto do Atâes, com o golo da formação de Nuno Sousa a ser apontado pelo goleador Sá.

Apesar de manter o primeiro lugar, com 30 pontos, este empate acaba por ter consequência, pois o Abação que continua a ser segundo, soma também 30 pontos e cola-se aos vizelenses.