João Pedro: “Vamos dar tudo para vencer o jogo em Braga”

Capitão do FC Vizela esteve na sala de Imprensa para a antevisão à deslocação a Braga este domingo

O FC Vizela defronta o Braga B, este domingo, no Complexo Desportivo de Fão, num jogo marcado para as às 15h00, inserido na 19ª jornada do Campeonato de Portugal. Está é a partida de cartaz da ronda na Série A, pois junta os dois primeiros classificados, podendo a vitória para uma ou outra equipa, significar uma liderança isolada da tabela classificativa.

Depois da inesperada derrota com o Marítimo B, a formação vizelense está a preparar esse jogo, tendo realizado uma intensa semana de trabalho.

Na antevisão ao encontro coube ao capitão João Pedro ir à sala de Imprensa, num discurso otimista, afirmando que a equipa quer voltar às vitórias.  “Nós temos como grande objetivo ganhar o jogo de domingo. Sabemos que vimos de uma série de jogos menos boa, mas ninguém nos tira do nosso foco que é lutar para ganhar todos os jogos e é isso que temos que fazer no próximo”.

Garante que a obrigação é a de ganhar, apesar de nem sempre ser possível, como se viu pelos últimos resultados. Garante que não há pressão por defrontarem o segundo classificado.  “Não há pressão, por não olhamos para a tabela é jogar jogo a jogo, lutar para ganhar cada jogo, como se tratasse do último e é isso que vamos fazer. Mesmo com o Braga a aproximar-se de nós, ou quando estava longe, o objetivo é ganhar sempre. Nem sempre é possível, nem sempre as coisas correm como nós queremos, mas o nosso objetivo tem que passar obrigatoriamente por fazer um bom resultado”.

Refira-se que por esta se procede à integração dos três reforços no grupo de trabalho, os avançados Tavinho ex-Farense, e Rabiola ex- Felgueiras e ainda o guarda redes Ivo Gonçalves, que chegou proveniente do Leixões.  Acredita que chegam para ajudar. “A equipa técnica e a direção, se virem que são jogadores que vem acrescentar algo, esses jogadores são sempre bem-vindos. Acredito que são três elementos que vão ajudar, no que falta disputar do campeonato”.

A fechar deixou a promessa de a equipa dar tudo em Fão.  “A única coisa que posso prometer é que vamos dar tudo o que pudermos para ganhar o jogo, sem dúvida, que ninguém vai facilitar em nada, todos vão dar o puderam, com intenção de fazer um bom resultado”.

O jogo arranca às 15h00, com arbitragem de Marco Cruz da AF Porto. Refira-se que o bilhete para os associados e adeptos do FC Vizela tem o custo de cinco euros