Ivo Vieira: Não há jogos iguais, também queremos vencer este

Treinador fez a antevisão ao jogo com o Portimonense marcado para esta sexta-feira às 19h00

O Moreirense recebe esta sexta-feira, o Portimonense em jogo de abertura da 10ª jornada da Liga Portuguesa. Ivo Vieira lidera uma equipa motivada, após a vitória na Luz, mas garante que não há dois jogos iguais e espera dificuldades diante dos algarvios. “É bom estarmos bem cientes da diferença, entre os jogos. Não nos devemos esquecer do jogo da Luz, da nossa boa exibição e do desempenho dos jogadores, mas sabemos que esta sexta-feira podemos ter um jogo com caraterísticas completamente diferente e com adversário diferente. No entanto, o Portimonense está muito bem, tem um plantel com muita qualidade, e que está entre os oito melhores planteis de Portugal. Não sabemos o que nos vai oferecer o jogo, mas sabemos que queremos ganhar e ter qualidade no jogo. Será um jogo completamente diferente do da Luz e para vencer teremos, se calha,r de fazer mais e do melhor do que o que fizemos com o Benfica”, garante.

O técnico deixou elogios ao adversário, a quem reconhece qualidade “ é uma equipa que gosta de atacar, que gosta de futebol ofensivo e que tem muita qualidade individual. Acredito que vem a Moreira para tentar ganhar o jogo, tal como nós. Estou à espera de dificuldades”.

Ivo Vieira diz que a equipa tem que continuar a trabalhar, mas para já está satisfeito, com a sua produção.

“Estou satisfeito coo os pontos que já fizemos e pelo lugar que ocupamos. Não contávamos com os pontos do Benfica, esses vieram por acréscimo. Estamos numa boa posição, que vamos procurar manter e também continuar a valorizar os nossos jogadores: Ainda há muito a fazer, ainda estamos no primeiro terço", recordou.

Moreirense recebe esta sexta-feira, o Portimonense em jogo de abertura da 10ª jornada da Liga Portuguesa, o jogo arranca às 19h00, com relato na Rádio Vizela.