Inscrições para visitar património de Vizela terminam hoje

“Visita pelo Património Cultural de Vizela” está inserida no aniversário do Município.

A “Visita pelo Património Cultural de Vizela” vai realizar-se na próxima semana, no dia 06 de abril, mas para aderir tem que se inscrever até esta quinta-feira, dia 30 de março, através do número 253 489 640, pelo e-mail cultura@cm-vizela.pt ou então presencialmente no edifício sede do Município de Vizela.

A “Visita pelo Património Cultural de Vizela” tem o seguinte itinerário: às 14h30 no Jardim Manuel Faria e Praça da República; pelas 14h50 na Capela de Santa Ana e sítio do Monte de Alijó; às 15h10 visita à Igreja de Tagilde e Padrão do Tratado de Tagilde; pelas 16h10 paragem na Capela e sítio de Nossa Senhora da Tocha; às 16h30 visita ao Centro Etnográfico do Grupo Folclórico de Santa Eulália; a iniciativa termina pelas 16h45 no Parque das Termas de Vizela.

A visita é gratuita, assim como o transporte, e contará com o acompanhamento de um técnico do Setor do Turismo da Câmara Municipal. O autocarro ao dispor da visita tem apenas 25 lugares disponíveis daí que a sua inscrição deva ser efetuada o quanto antes para garantir o seu lugar.

A “Visita pelo Património Cultural de Vizela” está inserida no aniversário do Município de Vizela.