Iniciativas para acompanhar nos próximos dias

Fique a par de algumas das atividades culturais que poderá acompanhar.

Há uma série de iniciativas culturais para acompanhar em Vizela por estes dias.

Até ao final deste mês poderá visitar a exposição de pintura de Rui Duarte, patente na Loja Interativa de Turismo de Vizela. A mostra denomina-se “E pur si muove”.

“Razões da mente sobre o corpo” dá nome a outra exposição de pintura que pode ser vista, até ao final deste mês, na Casa Municipal de Cultura Jorge Antunes. Luís Xavier é o responsável pela exposição.

Já o vizelense André Ribeiro vai expor o seu trabalho na Casa Municipal de Cultura Jorge Antunes. A exposição será inaugurada no dia 03 de fevereiro, às 17h00.

Não está exposta em Vizela, mas é da autoria de um vizelense. A exposição “Antagónico (Sur)real”, de Arnaldo Macedo, está patente na Fundação Narciso Ferreira, em Riba de Ave, até ao dia 28 de fevereiro. A mostra é composta por 15 quadros e nove desenhos e Adriana Henriques é a curadora.

Deixando de parte as telas, referir que o Centro Comunitário de Santa Eulália será o palco da apresentação do livro “As aventuras de cuscas”, de Paulo Santos. Alertar as crianças para a importância das abelhas e para a necessidade da sua proteção é a mensagem da obra. O livro vai ser apresentado este sábado, dia 27, às 14h00.