Infias – Montesinhos a abrir Superliga este sábado

Infias recebe o Montesinhos, num jogo marcado para o Campo da Covinha em S. Paio

A Superliga da AF Popular de Guimarães, arranca este sábado e tal como ditou o sorteio, há dérbi vizelense logo na jornada inaugural. O Infias recebe o Montesinos num jogo que se vai realizar no Campo da Covinha, em S. Paio, que tem sido casa emprestada para os infienses, numa altura em que ambas as formações estão com os seus campos em obras.

De um lado, um Infias motivado pela conquista da Taça João Fernandes, o primeiro troféu da temporada, na associação vimaranense e do outro o bicampeão Montesinhos, que entra para a nova temporada com objetivos de renovar os títulos conquistados. 

A equipa de Bruno Tiago, começou bem a temporada e o treinador garante que “é neste registo, que querem continuar”.  Bruno Tiago destaca que o objetivo da época é mesmo “tentar vencer todos os jogos, na perspetiva de garantir o título desta temporada”

Refira-se ainda que depois de durante duas épocas ter orientado o S. Paio no Distrital, o treinador volta agora ao Infias, um clube onde se sente em casa.

O atual campeão, apresenta como arma, mais uma vez, o facto de ter mantido o grosso do plantel da época passada. O tempo de preparação foi curto, mas Tozé Fernandes, o treinador da equipa garante “que tudo está a postos”.

O treinador salienta que irão defrontar um dos candidatos ao título, uma equipa que “já deixou indicações das suas qualidades”.

Em relação ao Montesinhos o objetivo é em primeiro lugar alcançar o tri campeonato.

O jogo está marcado para as 16h0.

Refira-se que na Superliga, o Souto Gondomar folga na jornada inaugural, quanto às partidas a disputar são as seguintes: Infias – Montesinhos, São Faustino, Castelões – Pinheiro, Abação – Nespereira, Infantas – Gémeos e São Cristóvão – Calvos.