IEFP associa-se aos Dias Europeus do Empregador

Serão duas semanas de atividades.

A Rede de Serviços Públicos de Emprego Europeus, da qual o IEFP faz parte, vai assinalar, entre os dias 13 e 24 de novembro, a 2ª edição dos Dias Europeus do Empregador, com atividades a decorrer ao nível europeu e nacional e em simultâneo com a European Vocational Skills Week.

Em nota de imprensa, o IEFP refere que se associa, novamente, a esta iniciativa que visa construir e reforçar parcerias com os empregadores nacionais, e divulgar a oferta do Serviço Público de Emprego.

Ao longo de duas semanas, por todo o país, atividades de índole diversa, dinamizadas pelos Serviços de Emprego e Formação Profissional do IEFP, marcam esta iniciativa e, permitem às entidades empregadoras conhecer melhor a oferta de serviços e instalações.

 O objetivo é debater matérias relacionadas com o mercado de trabalho, testemunhar o sucesso dos ex-formandos, conhecer boas práticas na área da reabilitação, participar em workshops temáticos, Seminários e Conferências, visando a troca de ideias sobre as atuais dinâmicas da empregabilidade.