Fernanda Costa venceu torneio de minigolfe em França

Prestação portuguesa esteve a bom nível neste torneio internacional

A atleta vizelense Fernanda Costa, que representa o Clube de Minigolfe do Porto, foi no último fim de semana a vencedora da classe de Senhoras e ainda a 5ªa posicionada da classificação geral, no Torneio d'Henri IV, organizado pelo Béarn Club em Lons, França.

Fernanda Costa foi uma das cinco atletas portuguesas convidadas e mostrou mais uma vez os seus créditos, numa época que está a ser marcada pelo sucesso.

Com um total de 19 atletas participantes, oriundos de França, Suíça e Portugal, o torneio teve ainda como destaque a prestação de outro vizelense Armindo Costa, que foi o segundo na categoria de Homens e também o segundo na classificação geral. Jaime Andrade, vizelense a representar o Clube de Minigolfe de Lamego, foi o quarto classificado. Conceição Andrade da Vizelgolfe, Amadeu Costa e Henrique Sousa, foram os restantes atletas portugueses em prova. Recorde-se que foram convidados pelo clube organizador, para participarem na competição, que acabou por se traduzir numa experiência positiva para todos.