FC Vizela organiza torneio de Sub-12 este fim de semana

Santa Eulália, Famalicão, Ronfe, Pevidém, Brito, Salgueiral e Antime são as equipas convidadas

Com o final dos campeonatos a decorrer ao longo do mês de Maio, o Departamento de Formação do FC Vizela vai levar a cabo um torneio de Infantis (Sub-12), intitulado “Formar para Vencer”, durante este fim-de-semana.

Destinado a atletas nascidos em 2006, a iniciativa irá contar com a participação do CCD de Santa Eulália, Famalicão, Desportivo de Ronfe, Pevidém, Brito, Salgueiral e Operário de Antime.

A fase de grupos decorrerá no sábado à tarde com os jogos a principiarem às 14h00. O FC Vizela, como equipa anfitriã, vai abrir o torneio com o Desportivo de Ronfe e terá ainda como adversários as formações do Pevidém e Operário de Antime, que compõem o Grupo A.

No Grupo B, o Famalicão defrontará o Brito e o Salgueiral o CCD de Santa Eulália, integrando uma série de jogos que terminará por volta das 19h00.

No domingo de manhã, jogam-se as eliminatórias seguintes a partir das 09h00, estando prevista a final para as 11h30.

O objetivo do torneio passa essencialmente por promover um pouco mais de competição à sua equipa de Infantis, cujo campeonato terminou no passado dia 06 de maio, bem como proporcionar bons momentos de salutar convívio entre todos os participantes.