FC Vizela não conseguiu melhor que empate com Limianos

Vizelenses acabam por perder dois pontos na deslocação a Ponte de Lima

O FC Vizela não conseguiu melhor esta tarde, do que um empate a zero bolas, na deslocação a Ponte de Lima, onde defrontou o Limianos, equipa que está abaixo da linha de água, da tabela classificativa. No entanto, foi a formação da casa a entrar com toda a força em jogo, criando dificuldades aos vizelenses, que não conseguiam criar situações de golo. Por sua vez, os da casa tiveram uma bola na barra da baliza de Cajó, aos 17’.

O FC Vizela voltou melhor para a segunda parte, fruto também das alterações efetuadas por Rui Amorim, com destaque para a estreia do reforço Vitinho. O jogo dos vizelenses melhorou, a equipa aproximou-se mais da baliza dos locais, que no entanto, foram estoicos a defender e  a conservaram o empate até ao final.

Para além do empate cedido, os vizelenses viram neste ronda os seus mais diretos perseguidores a somar vitórias, fruto disso, o aproximar na tabela classificativa. O FC Vizela conserva o primeiro lugar, com 46 pontos, os mesmos do segundo classificado, o Trofense.

Na próxima jornada o FC Vizela recebe a AD Oliveirense.

 

Campeonato de Portugal – Série A

21ª jornada

Trofense 3-0 Maria da Fonte

Mirandês 0-1 Felgueiras

Torcatense 0-1 Fafe

Chaves Satélite 2-0 Pedras Salgadas

S. Martinho 5-4 Montalegre

Gil Vicente 0-0 Merelinense

Limianos 0-0 FC Vizela

Vilaverdense 1-4 Mirandela

Taipas 2-2 AD Oliveirense 

 

Classificação

1º FC Vizela 46 pontos

2º Trofense 46 pontos