FC Vizela empatou com Porto B num jogo com boa exibição

Formação vizelense mantém-se abaixo da linha de água

O FC Vizela jogou com Porto B, num jogo realizado no Estádio Dr. Jorge Sampaio, em Pedroso, Vila Nova de Gaia. A contar para a 33ª jornada da Ledman LigaPro, a partida terminou com o empate a zero bolas.

 A primeira parte ficou marcada pela grande penalidade desperdiçada, na qual Elízio não conseguiu dar a melhor direcção ao esférico, na execução de uma grande penalidade cometida sobre Carlos Fortes, aos 23'.

De resto, apesar de o FC Porto B com mais posse nesta etapa inicial, mas sem criar grandes lances de perigo. Excepção feita aos remates intencionais de Fede Varela (4') e Inácio (18').

Sublinhe-se a boa organização do FC Vizela, no plano ofensivo, o destaque para Carlos Fortes que foi incansável, na etapa inicial, não vai dando um palmo de descanso aos defensores portistas.

Na segunda parte o cariz do jogo não se alterou muito, isto apesar de Carlos Cunha, o novo treinador do FC Vizela ter apostado no reforço do ataque, com as entradas de Tiago Ronaldo, Panin e Magique.

Esta etapa complementar teve ainda alguns lances de perigo, para os dois lados, mas foi sempre o FC Vizela a melhor formação em campo, deixando excelente imagem em Pedroso.

O FC Vizela soma agora 37 pontos e ocupa a 17ª posição.