FC Vilarinho distinguido com medalha grau bronze

Distinção atribuída pela Câmara Municipal de Santo Tirso

O Futebol Clube De Vilarinho foi distinguido, pela Câmara Municipal de Santo Tirso, com a medalha de mérito desportivo Municipal, grau bronze.

Uma homenagem que premeia a última época desportiva, do clube, com especial enfoque para a conquista da Taça AF Porto.

Refira-se que a autarquia tirsense distinguiu, na última quinta-feira, 45 individualidades e instituições do concelho com medalhas de mérito e de bons serviços. As distinções de mérito foram atribuídas nas categorias de Cultura, Desporto, Empresarial, Educação, Social, Socorro e Proteção Civil, sendo atribuídos os graus de ouro, prata e bronze.  A cerimónia de entrega das medalhas honoríficas do concelho surge no âmbito do 34º aniversário da elevação de Santo Tirso a cidade, que se assinalou a 08 de julho.

Ao FC Vilarinho foi atribuída a medalha de grau bronze, que o presidente Edmundo Costa a referir a honra, por tal homenagem. "Foi uma honra receber este prémio que é de todos nós, direção do FC Vilarinho, dos atletas, equipa técnica, fisioterapeutas, Silvino, Sr Monteiro, e do nosso Martinho. A todos os nossos associados o meu muito obrigado”, referiu o dirigente.