Família do Simão recebeu 350 euros em Infias

No âmbito da Gala de Fado Solidária.

Este domingo, o Grupo de Jovens de Infias realizou a 2ª Grande Gala de Fado Solidária, que contou com cerca de 20 fadistas vindos de várias cidades do norte do país. Segundo a organização, este evento foi um “grande sucesso”.

Além do momento cultural, houve também dois grandes momentos. A entrada deste evento revertia para ajudar o menino Simão, que esteve presente mais sua família neste evento. De acordo com o Grupo de Jovens, foram angariados 350 euros que serão doados à família do menino para a compra de material ortopédico.

O segundo momento foi a entrega da cadeira de rodas à jovem Ângela Pereira. “Relembrar que durante um ano foram realizados eventos solidários e angariação de tampinhas que culminou agora com a entrega da cadeira no valor de 5380 euros”, relembra a organização.

O Grupo agradece a todos os que contribuíram para as causas e refere que em 2019 já há alguns eventos na agenda que irão reverter para a associação, ou seja, para a compra de uma carrinha: “É algo fundamental para a continuidade do nosso trabalho, precisamos de um transporte urgentemente”.