Executivo Municipal reúne esta terça-feira

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Nesta terça-feira, dia 20, a partir das 10h00, será discutida e votada a proposta de atribuição de apoio financeiro à Comissão de Festas de Vizela, no valor de 8.500 euros, “para a regularização de despesas extraordinárias obtidas aquando da realização das Festas da Cidade” do ano passado.

Seguem-se três propostas de pedido de autorização prévia para a assunção de compromisso plurianual, uma a celebração de contrato de aquisição de serviços de aluguer de software e hardware informático para a fiscalização das zonas de estacionamento de duração limitada, outra tendo em vista a renovação do contrato de aquisição de serviços para cobrança da tarifa de resíduos urbanos, e a terceira para a celebração de contrato de aquisição de serviços de cópias e impressões para os serviços municipais.

Será também discutida e votada a proposta de nomeação da sociedade de revisores oficiais de conta “Santos Vaz, Trigo de Morais & Associados, SROC, Lda.”.

À reunião de terça-feira vai também a proposta de alteração da delimitação da área de reabilitação urbana do centro da cidade, a proposta de doação de duas mesas de ténis de mesa à Casa do Povo de Vizela, e ainda as propostas de aceitação de doação de parcela de terreno, de ratificação de despacho de emissão de licença especial de ruído e alargamento de horário de funcionamento do “Bar do Rio” e, por fim, a isenção de taxas ao Centro Social e Paroquial de S. Miguel.