Eleições no FC Vizela marcadas para 27 deste mês

Assembleia terá lugar no Salão da Casa do Povo de Vizela a partir das 20h30

A Assembleia Geral do Futebol Clube de Vizela vai reunir em sessão extraordinária no próximo dia 27 destes mês. Esta será uma Assembleia Geral Eleitoral, para eleger os Órgãos Sociais do clube, sendo esse o único ponto desta sessão, que arrancará às 20h30, uma sexta-feira, no Salão da Casa do Povo de Vizela.

Por esta altura, não há movimentações, que deixem antever a apresentação de qualquer lista. Recorde-se que no decorrer da última Assembleia Geral, realizada no passado 07, Eduardo Guimarães referiu que não se recandidataria que não houvesse mais apoio financeiro por parte da autarquia. A Câmara Municipal e os Órgãos Sociais do clube vão reunir na próxima semana, aguardando-se que mediante o resultado da referida conversa, Eduardo Guimarães tome uma posição sobre se continua ou não, na liderança da direção, para um novo mandato, que de acordo com a recente alteração dos estatutos, já será de três anos, ou seja até ao final de 2022.

 

ORDEM DE TRABALHOS

 

Ponto único: Eleição dos Órgãos Sociais do Clube para o mandato 2020/2022.

Nota: Se à hora marcada não estiver presente o número legal de associados, a Assembleia reunirá em segunda convocatória, meia hora depois com qualquer número de presenças (artigo 22º).

Vizela, 12 de dezembro de 2019

 

O Presidente da Mesa

José Joaquim Vilela Borges