Duas vitórias e uma derrota na ronda do Popular

Montesinhos saiu derrotado mas continua a liderar a competição

Realizou-se neste sábado a oitava jornada da Superliga, competição da AFP de Guimarães. Uma jornada que tinha como atrativo principal o jogo entre o Mais Polvoreira e o CCR de Montesinhos, duas equipas do topo da classificação, jogos que por norma são bem disputados. Assim foi, com a vitória por 3-2 dos locais, com muitas queixas no final, por parte dos vizelenses, no que à arbitragem diz respeito.

A referência neste jogo ainda, para mais dois golos de Sá. Apesar desta derrota a formação de Tozé Fernandes continua a lidera, somando 18 pontos, tantos quantos o segundo, que é agora o CCRRB de Infias.

A formação de Infias às ordens de Saúl Ferreira foi nesta ronda ao recinto do Gémeos, vencer por claros 1-4, com golos apontados por Dinho, que bisou e ainda de Cláudio e Bruno.

Já o Tagilde recebeu e venceu o Atães, por 3-1, num jogo realizado no Municipal de Santo Adrião. Os tentos da formação de Tozé Azevedo foram apontados por João Silva, Orlando e Ricardo Silva. Depois desta ronda o Tagilde é o quinto da geral, com 13 pontos.