Duas mil bonecas em exposição a partir deste sábado

Iniciativa inserida nos ‘Meses temáticos’ – dezembro mês do Turismo.

A Casa das Bonecas Delfina Barata vai ser inaugurada neste sábado, dia 08 de dezembro, a partir das 10h30, na Rua Dr. Pereira Caldas, nº112.

De acordo com informação prestada pela Câmara Municipal de Vizela, “a Casa de Bonecas da Delfina reúne uma exposição de mais de 2.000 exemplares, que fazem parte da coleção privada de Delfina Barata”.

Esta inauguração surge integrada no âmbito da iniciativa ‘Meses temáticos’ – dezembro mês do Turismo. Refere o Município de Vizela, através de nota de imprensa, “que durante este mês, a Câmara Municipal está a promover uma série de iniciativas potenciadoras de desenvolvimento económico, social, cultural e turístico, em especial com o objetivo de promoção e divulgação de Vizela enquanto destino turístico. Com a promoção destas iniciativas, a Câmara Municipal pretende potenciar dinâmicas de reforço que permitam a consolidação da nova imagem e identidade do Concelho de Vizela, como destino turístico privilegiado, experienciando os segredos de um vale recheado de saberes, sabores, prazeres e tradições caraterísticas”.