Desportivo sagrou-se campeão Distrital de Matraquilhos

Equipa composta por Carlos Araújo, Filipe Carvalho e António Castro é campeã

Confirmou-se no passado sábado, a conquista do título de campeão distrital por equipas de Matraquilhos de 2017. A equipa do Desportivo Jorge Antunes composta por Carlos Araújo, Filipe Carvalho e António Castro apresentou-se na penúltima prova do campeonato com uma vantagem de 21 pontos e isso seria já um grande trunfo para o título. O DJA entrou bem nas partidas e beneficiou ainda das derrotas dos adversários diretos, um cenário que carimbou o título para o clube.

Em declarações, Carlos Araújo, afirmou que “foi um ano em grande, um ano de grandes conquistas individuais e por equipas, mas acima de tudo um ano em que conseguimos o nosso objetivo principal, que era ser campeões distritais com as cores do DJA. Penso que estamos num bom momento, queremos manter este ritmo, esta vontade, este querer e acima de tudo dar ao DJA títulos e mais títulos. Em nome de toda a equipa quero agradecer a toda a família DJA pois sem o apoio deles este título era impossível".

Note-se que ainda falta disputar uma prova para encerrar o campeonato distrital onde serão atribuídas faixas de campeões, e respetivas taças. Findo o campeonato distrital começa a preparação para o campeonato nacional, onde claro, o DJA estará presente com toda a força.

Esta terça-feira, na sede do DJA começa também a Liga de clubes de 2017.