Desportivo JA campeão distrital por Equipas

Vizelenses venceram a prova de Juniores que se realizou em Vizela

Decorreu no passado sábado, no Pavilhão Municipal de Vizela, o Campeonato Distrital de Equipas de Juniores da Associação de Ténis de Mesa de Braga.

Numa maratona com mais de 12 horas de Ténis de Mesa, entre o início e o final da prova, os resultados acabaram por ser os melhores para o Desportivo Jorge Antunes, que acabou por arrecadar o título distrital.

O Desportivo Jorge Antunes fez-se representar com uma equipa A (João Picos, João Gomes e João Sampaio) e B (Pedro Perpétua, Francisco Topete, Daniel Martins). As restantes equipas participantes eram a Casa do Povo de Alvito A e B, Vitória Sport Clube, Clube de Ténis de Mesa das Taipas e a Associação de Ténis de Mesa de Pousada.

A equipa B alcançou um lugar no pódio, terminando a prova em terceiro lugar, tendo apenas perdido contra o primeiro e segundo classificado da prova.

A equipa A sagrou-se campeão distrital de equipas de juniores sem perder qualquer jogo, tendo vencido a C.P Alvito “A” que terminou em segundo lugar, num encontro que durou pouco mais de três horas e foi extremamente equilibrado, só tendo sido decidido no sétimo jogo, tendo sorrido a vitória para a equipa da casa, por 4-3.