Cooperativa da Rádio Vizela distinguida com medalha de Prata

Será esta manhã, na sessão solene do 19 de Março. Adelino Rosas e Maria do Resgate Salta serão também homenageados.

A Câmara Municipal de Vizela atribui hoje, durante a sessão solene evocativa do 19 de Março, medalhas de Mérito Municipal – Grau Prata a duas individualidades – Adelino Rosas e Maria do resgate Salta – e a uma instituição – Cooperativa Rádio Vizela, “por terem concedido ao Município benefícios de excecional relevância, cujo nome, por esse feito, se torna intrinsecamente ligado ao Município de Vizela”, refere a autarquia.

A sessão solene será presidida pelo Ministro do Ambiente Pedro Matos Fernandes e terá lugar às 11h30, no Auditório Luís Lopes Guimarães.

A missa solene realiza-se às 10h00, em S. Miguel, a receção aos convidados às 11h00 e meia hora depois arranca a sessão solene.

Tarde de festa no Jardim

 À tarde, no Jardim Manuel Faria, haverá música e mostra de associativismo escolar. Ainda neste dia, haverá passeios histórico-científicos pela cidade e exposição de automóveis antigos e o II Trail Rota do Bolinhol, na Zona Ribeirinha.

No dia 22 de março realiza-se o Concurso “Serra-a-Velha”, às 21h00 e nos dias 25 e 26 o III Torneio de Ténis de Mesa “Cidade de Vizela”, organizado pela Casa do Povo.