Conheça alguns magustos que se realizam neste fim de semana

A época dos magustos está aberta.

Estamos na época dos magustos. Confira alguns que se vão desenrolar neste fim de semana em Vizela.

 

Feira de S. Martinho na EB S. Miguel

A EB S. Miguel recebe nesta sexta-feira, dia 09 de novembro, a V Feira de S. Martinho. O certame está previsto iniciar pelas 09h30 e à venda estarão artigos têxteis, produtos hortícolas e ainda frutas e compotas. A Feira de S. Martinho vai decorrer apenas durante a manhã, daí que o seu término está previsto para as 12h00.

Magusto Escola do Monte

A Escola do Monte, em Santa Eulália, também reúne a comunidade educativa e promove um magusto nesta sexta-feira, dia 09. Para acompanhar a partir das 18h30.

 

Magusto em Santo Adrião

 

A Comissão de Festas da Senhora da Tocha 2019 promove um magusto de S. Martinho no sábado, dia 10 de novembro. A iniciativa vai decorrer no Salão Paroquial de Santo Adrião e, para além das tradicionais castanhas que serão servidas ao final da tarde, haverá ainda a funcionar um serviço de almoço, lanche e jantar. À noite haverá também animação musical.

 

Magusto na sede da Família Peixoto

 

A sede da Família Peixoto vai receber um magusto no domingo, dia 11, a partir das 15h00. Inicialmente previsto para a Praça da República, o magusto foi alterado para a sede da Associação Família Peixoto, devido às previsões de mau tempo. No entanto, a festa vai fazer-se de igual modo. O Grupo Folclórico da Vila de Ponte e os Amigos das Concertinas de Vizela vão animar o evento, que contará ainda com a oferta de castanhas e de vinho.

Este magusto é organizado pela Associação Musical e Recreativa Família Peixoto, juntamente com o Núcleo de Vizela da Liga dos Combatentes e a Associação de Reformados do Vale do Vizela.

 

Magusto no Grupo Folclórico de Santa Eulália

 

Realiza-se neste domingo, dia 11 de novembro, o magusto da Associação Cultural, Recreativa e Desportiva - Grupo Folclórico de Santa Eulália. O magusto tem início marcado para as 15h00, na sede do grupo folclórico, e haverá música, castanhas e vinho.

Magusto dos Escuteiros de Santa Eulália

 

Os Escuteiros de Santa Eulália agendaram o seu magusto para domingo, dia 11. A iniciativa decorrerá na sede dos escuteiros, pelas 15h00.

 

Festa de S. Martinho do Desportivo

 

A Sede do Desportivo Jorge Antunes volta a receber a Festa de São Martinho e como habitualmente toda a comunidade está convidada a participar. O evento tem entrada livre com castanhas, vinho e muita música.

A Festa de S. Martinho, do Desportivo realiza-se este sábado, dia 10, a partir das 17h00 na nossa sede do clube, situada na Travessa de Frades.