Cerca de 130 inscritos no Encontro de Vespas e Motas Antigas

Iniciativa está a decorrer.

Está a decorrer a oitava edição do Encontro de Vespas e Motas Antigas, iniciativa organizada pela Junta de Freguesia de Lordelo em parceria com a Lordvespas.

Este ano foram registadas 130 inscrições, um número ligeiramente acima do previsto pela organização que apontava para cerca de 120 participações para o encontro deste ano.

A comitiva partiu esta manhã de Lordelo para um passeio por alguns pontos do concelho de Guimarães, seguindo-se uma visita às Termas das Taipas e depois um almoço de confraternização.

Logo mais, já de regresso a Lordelo, pelas 17h00, será servido um lanche nas proximidades do pavilhão gimnodesportivo. Além disso, serão ainda entregues os prémios de participação e será feito o sorteio de uma mota antiga.

Nesta iniciativa costumam aderir aficionados pelas vespas e motas antigas que vêm de vários pontos do país. Os cuidados na estrada são sempre importantes, disse Manuel Teixeira, presidente da Junta de Freguesia de Lordelo, à Rádio Vizela: “É importante que as pessoas se divirtam, mas em consciência, e cumpram as regras de trânsito”.