CDS-PP Vizela representado no Congresso de Lamego

Dez vizelenses estarão no Pavilhão Multiusos de Lamego, dias 10 e 11 de março.

 

 

Realizou-se no passado sábado, dia 17, o plenário concelhio de Vizela do CDS-PP, com apenas um ponto na ordem de trabalhos, que passava pela eleição dos delegados ao 27º Congresso do partido.

Apenas uma lista esteve a sufrágio e era encabeçada por Otília Gomes, e que mereceu o voto dos militantes centristas. Dela fazem parte ainda Rosa Cristina Faria, Sílvia Peixoto, Domingos Ferreira, António Coelho Alves, e Cecília Maria Correia. A estes juntam-se o líder da concelhia, José Abreu, Diana Silva, Francisco Correia e Fernando Costa. O 27º Congresso do CDS-PP realiza-se nos dias 10 e 11 de março no pavilhão multiusos na cidade de Lamego, onde estarão presentes 10 vizelenses, entre os delegados eleitos, inerentes e convidados.

Sobre o Congresso, o líder do CDS-PP de Vizela refere que será a “confirmação de liderança de Assunção Cristas”. “O CDS é um partido que tem vindo a crescer e graças também à nossa líder”, adiantou.

Neste Congresso estarão representadas todas as regiões do país afetas ao partido e José Abreu considera importante uma união dos distritos de Braga e do Porto. O objetivo do CDS local é captar atenções para Vizela.