CCR Montesinhos esta a trabalhar na nova temporada

Realização de algumas partidas amigáveis marcam preparação da equipa de Tozé Fernandes

O Montesinhos prepara a nova temporada no Futebol Popular, propondo-se a renovar os títulos conquistados, nos últimos anos. Uma época de continuidade, no que ao plantel diz respeito, pois Tozé Fernandes volta a contar com grande parte dos atletas da época passada.

Há, no entanto, cinco caras novas, que reforçam este plantel, que tem vindo a trabalhar no Municipal de Santo Adrião, devido às obras, para a colocação do sintético, que decorrem em Montesinhos. Vítor Sousa, Hélder, Filipe, João e David Pablito, são os novos elementos a integrar a formação.

Entretanto, foram agendados alguns jogos de preparação. O primeiro teste da pré-epoca foi realizado em Infantas, com as equipas a optarem por não divulgar o resultado, mas com Tozé Fernandes satisfeito demonstração “da vontade em todos agarrarem o lugar na equipa”.

Esta quarta-feira há novo jogo treino em Vilarinho, diante do UD São Mamede, sábado e domingo próximos a equipa participa no Torneio do Fareja, em Fafe, completando assim a segunda semana de trabalhos.