CCR de Infias joga a Taça João Fernandes este sábado

Trata-se da primeira competição da época a disputar na AF Popular de Guimarães

Arranca este sábado a época na Associação de Futebol Popular de Guimarães, com a realização da Taça João Fernandes. Um trofeu promovido pela Associação de Futebol Popular de Guimarães em memoria de João Fernandes, um homem que deu muito à modalidade, tendo inclusive sido o fundador da Associação de Futebol Popular de Guimarães.

Este ano a competição tem como palco o Campo de Jogos do Mais Polvoreira, na Valinha, e tem como intervenientes o CCR Raúl Brandão de Infias e o Castelões, as duas equipas mais disciplinadas da época passada. A disciplina passa, a partir de agora a ser o critério para encontrar os participantes desta competição, sendo premiadas as duas equipas com o cadastro mais limpo, ao nível da disciplina, na anterior temporada. 

A formação infiense tem vindo a trabalhar, sob as ordens do seu treinador Bruno Tiago e vai à procura da conquista do primeiro troféu da temporada.

Refira-se que no dia 21 arranca o campeonato da AF Popular de Guimarães, sendo que o sorteio será efetuado na noite desta sexta-feira. Vizela entra este ano com duas equipas, o bi campeão Montesinhos e o CCR de Infias.