Casa cheia para a peça Deixemos o Sexo em Paz

“Deixemos o Sexo em Paz” subiu ao palco do Auditório Luís Lopes Guimarães

O Auditório Luís Lopes Guimarães acolheu a peça de teatro “Deixemos o Sexo em Paz”. A iniciativa esteve inserida no programa das comemorações do 19º aniversário do Município de Vizela, e teve como parceiros o Agrupamento de Escolas de Infias e o Agrupamento de Escolas de Vizela.

“Deixemos o Sexo em Paz” é um espetáculo em tom de comédia, profundamente didático e perfeitamente integrável no programa de educação sexual, saúde e afetos, que tem alcançado imenso êxito junto do público em geral. Este espetáculo, da Companhia de Teatro Maria Paulos, já recebeu vários prémios e foi classificado de grande qualidade e de enorme interesse pedagógico.

Maria Paulos fez-se representar sozinha em palco. Em tom de comédia - mas a brincar também se tratam os assuntos de forma séria – falou-se dos tabus que ainda envolvem o sexo. Quase na reta final do espetáculo, Maria Paulos interagiu com o público de uma maneira muito própria e dinâmica.

O monólogo “Deixemos o Sexo em Paz” contou com casa cheia e a animação e a boa disposição foram, sem dúvida, garantidas.

Esta manhã a peça foi dirigida à comunidade escolar, mas logo mais voltará a subir ao palco, desta vez para o público em geral. A peça vai estar em cena novamente no Auditório Luís Lopes Guimarães, pelas 21h00.