Carlos Cunha procura três pontos na partida de amanhã

Encontro entre FC Porto B e FC Vizela está marcado para as 11h15 e será transmitido pela Rádio Vizela.

Depois do empate diante do Sporting da Covilhã, o FC Vizela prepara-se para defrontar este domingo, dia 19, o FC Porto B, em jogo a contar para a jornada 33 da Ledman LigaPro. Os vizelenses terão pela frente o terceiro jogo oficial no espaço de uma semana e necessitam somar pontos, para encetar a recuperação que se pretende.

Na antevisão à partida deste domingo, Carlos Cunha, novo técnico vizelense, mostra respeito pelo adversário, mas refere que o FC Vizela vai entrar em campo motivado para ganhar: “Vamos jogar ao detentor do título nacional do campeonato e sabemos que atravessa, provavelmente, nesta fase o melhor momento e que por isso nos acresce dificuldade. Contudo, nós temos vindo a trabalhar, (…) a equipa está a demonstrar uma grande atitude, grande espírito, sabe muito bem o que quer e, independentemente do que possa acontecer no domingo, o que posso dizer aos vizelenses é que vai ter uma equipa motivada e a lutar pelos três pontos”.

Depois do empate diante do Sporting da Covilhã, o FC Vizela prepara-se para defrontar este domingo, dia 19, o FC Porto B, em jogo a contar para a jornada 33 da Ledman LigaPro. O encontro arranca às 11h15, no Municipal Dr. Jorge Sampaio, localizado na freguesia gaiense de Pedroso, e contará com relato e reportagem para acompanhar na Rádio Vizela.

Bruno Vieira é o árbitro nomeado para dirigir o encontro deste domingo, dia 19.

Nesta altura o FC Vizela é o 17º classificado com 36 pontos somados, já o FC Porto B ocupa o 13º lugar com 40 pontos.